Voluntários do Sertão realizam 6ª edição de arraiá
Ingressos custas R$ 10

Voluntários do Sertão realizam 6ª edição de arraiá

Evento será realizado no Ipanema Clube, na Zona Norte da cidade

A cidade de Ribeirão Preto vai receber a 6ª edição do arraiá realizado pelo mutirão solidário Voluntários do Sertão. O evento está previsto para o dia 13 de julho, em um sábado, às 18h.

O local escolhido pela organização foi o Ipanema Clube. A entrada será realizada pelo estacionamento do local, na Rua Flávio Uchôa. São esperados cerca de 1,5 mil pessoas, como na última edição de 2018.

O arraiá tem como objetivo arrecadar verba para apoiar a realização da edição 2020 do mutirão solidário Voluntários do Sertão. Barracas com vários tipos de comidas e bebidas típicas estarão disponíveis, além de espaço infantil e música ao vivo.

Os ingressos já estão disponíveis pelo valor de R$ 10. Crianças até 12 anos não pagam. Os convites podem ser adquiridos na Rua Doutor Jorge Lobato, 1400, no bairro Vila Tibério, na Zona Oeste de Ribeirão Preto. O telefone é (16) 3441-4840.

O Voluntários do Sertão conta com 19 anos de história. Anualmente, viaja com profissionais voluntários para regiões carentes do sertão brasileiro oferecendo gratuitamente atendimentos médicos, odontológicos e sociais.


Foto: Divulgação

Compartilhar: