Websérie ribeirãopretana estreia nesta quinta-feira, 9

Websérie ribeirãopretana estreia nesta quinta-feira, 9

Dirigida por João Vítor Zanato, "Forte como bombas" foi produzida e filmada em Ribeirão Preto

Estreia nesta quarta-feira, 9, a web série "Forte como bombas", do diretor João Vítor Zanato, de Ribeirão Preto Preto. "Considero 'forte como bombas' o trabalho mais maduro e ousado que já realizei até o presente momento", comenta o diretor.

Com produção independente, angariando recursos de uma vaquinha virtual, a série é a quarta websérie dirigida por Zanato. A primeira foi Muder, que apesar da produção amadora, recebeu o prêmio de melhor roteiro de drama na Rio WebFest em 2015. 

A série de cinco episódios narra a história de Gael, logo após sair de uma clínica psiquiátrica.  O jovem passou três semanas internado após o suicídio de seu namorado, acontecimento que mudou os rumos da sua vida. Lutando contra a depressão e tentando se reerguer, Gael volta para casa, apoiado pela mãe e por alguns
amigos.

"Gravamos tudo em Ribeirão Preto em 13 dias corridos em dezembro de 2019. O trabalho foi árduo, mas muito gratificante. Agora, veremos como o público reagirá", A série estreia às 18h desta quinta-feira, 9, e pode ser assistida neste link.

Elenco: João Vítor Zanato, Tuka Rufino, Alexandra Silva, Lousie Loeser, Tadeu Amaral, Gabriel Delalio e mais.
Direção de fotografia: Bárbara Bichuette e Pedro Misawa
Edição: Luana Viola e Bárbara Bichuette
Produção: Zanato Filmes
 


Foto: Reprodução Zanato Filmes

Compartilhar: