Youtuber brasileira que vive nos Estados Unidos promete visitar Ribeirão Preto
Além de youtuber, Angelis Borges também possui milhares de seguidores no Instagram

Youtuber brasileira que vive nos Estados Unidos promete visitar Ribeirão Preto

Angelis Borges e a esposa virão ao Brasil e farão uma turnê por algumas cidades do País

A youtuber brasileira Angelis Borges, que vive nos Estados Unidos desde 2015, prometeu que visitará a cidade de Ribeirão Preto até o final deste ano, provavelmente, durante o feriado de Natal. A promessa é promover um encontro com os seguidores do município e região.

A influenciadora tem mais de 25 milhões de seguidores no canal em que divide com a esposa, a britânica Nina. “Tenho uma notícia boa para dar. Eu e a Nina estamos indo para o Brasil no Natal e vamos ficar um mês. Vou fazer encontrinho em Uberlândia, Ribeirão Preto e São Paulo”, disse Angelis.
Angelis e Nina vivem juntas na América do Norte
Além de youtuber, ela também possui milhares de seguidores no Instagram, onde já postou mais de 2,2 mil fotos. Atualmente, Angelis e a esposa vivem em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos. 

As informações sobre as datas dos encontros serão divulgadas no canal e nas redes sociais das youtubers.
 
Sobre

Angelis participou do reality show brasileiro “Fazenda de Verão”. Foi a vencedora e ganhou o prêmio de R$ 1 milhão. Nas redes sociais, ela diz que foi a primeira lésbica do Brasil a ter um relacionamento na TV brasileira.

Em fevereiro de 2015, mudou-se para os Estados Unidos sem falar inglês. Duas semanas depois, conheceu Nina, que estão juntas até hoje.
 

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: