Zé Ramalho apresenta show “Quarenta anos de música”, em Ribeirão Preto

Zé Ramalho apresenta show “Quarenta anos de música”, em Ribeirão Preto

Com 70 anos, o artista apresenta turnê em comemoração a carreira nesse final de semana

O músico Zé Ramalho apresenta o show “Quarenta anos de música” em Ribeirão Preto. A apresentação será realizada no Centro de Eventos do RibeirãoShopping, nesse sábado, 26, a partir das 21h.

Na lista dos 100 maiores artistas da Música Brasileira, feita pela revista Rolling Stone, o artista ocupa a 41ª posição. Entre as canções que viraram sucesso como temas de novelas, é dono de 25 composições.

Aos 70 anos, o show celebra os grandes sucessos da carreira com um repertório de clássicos e releituras de artistas que marcam referências musicais. São 18 álbuns de estúdio, três álbuns ao vivo, quatro coletâneas, cinco álbuns de tributos, sete DVD’s e participações em mais de 50 gravações de artistas brasileiros.

As pessoas poderão presenciar um setlist de composições como “Chão de Giz”, “Avohai”, “Frevo Mulher”, “Mistérios da Meia-Noite”, “Garoto de Aluguel”, “Sinônimos”, “Entre a Serpente e a Estrela”, “Vila do Sossego”, “Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás”, entre outras.

Os ingressos estão à venda pelo site por valores de R$ 230 a R$ 410. Ainda há locais disponíveis para a compra.

Serviço
Quando:
26 de outubro (sábado), às 21h.
Onde: Centro de Eventos do RibeirãoShopping.
Endereço: Avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, n° 1.540.


Foto: Divulgação

Compartilhar: