Zé Ramalho se apresenta nesta sexta-feira, 6, em Ribeirão Preto
Show acontecerá no Multiplan Hall, no RibeirãoShopping
O cantor Zé Ramalho, um dos grandes ícones da música brasileira, sobe ao palco do Multiplan Hall, no RibeirãoShopping, nesta sexta-feira, 6 de dezembro. O show promete ser uma experiência marcante, reunindo grandes sucessos de mais de 40 anos de carreira do artista.
O público poderá conferir clássicos como “Admirável Gado Novo”, “Entre a Serpente e a Estrela”, “Avohai”, “Frevo Mulher” e “Chão de Giz”, que evidenciam o estilo inconfundível de Zé Ramalho, marcado pela mistura de elementos da cultura nordestina, rock e influências da Jovem Guarda.
De acordo com Romulo Scarassati, CEO da Tacatinta, empresa responsável pela gestão do Multiplan Hall, o espaço tem recebido elogios ao longo de 2024 por sua programação diversificada. “Recebemos muitos elogios dos ribeirão-pretanos e dos amantes da música de todo o Brasil. Para 2025, temos muitas novidades que serão divulgadas em breve”, destacou.
Quando: sexta-feira, 6 de dezembro, a partir das 19h30. Horário do show: 21h
Onde: Multiplan Hall, Ribeirão Preto
Quanto: informações sobre valores e compra de ingressos na bilheteria do Multiplan ou no www.ticketmaster.com.br
Foto: divulgação