Cantora Iza se emociona ao ser entrevistada por repórter mirim, em Ribeirão Preto
A "repórter mirim" Mirella Achangelo perguntou para Iza como é ser uma influência para as meninas negras

Cantora Iza se emociona ao ser entrevistada por repórter mirim, em Ribeirão Preto

A entrevista foi concedida nos bastidores do show dessa última quinta-feira, 21, no Sesc do município

Em Ribeirão Preto, a cantora Iza se emocionou ao ser questionada pela “repórter mirim” Mirella Archangelo sobre como é ser uma referência para as meninas negras. A entrevista, que ocorreu na noite dessa quinta-feira, 21, foi concedida nos bastidores do show da cantora no Sesc Ribeirão.

Mirella, de 12 anos, entrou no camarim acompanhada da irmã Marjorie, de 7 anos, e dos irmãos gêmeos Peterson e Pablo, de 10. Todos foram recebidos com muito carinho e alegria pela cantora.

Em seguida, a menina pediu uma entrevista com Iza. Logo na primeira pergunta teve a proeza de registrar um momento da cantora que muito repórter adulto teria dificuldade em conseguir. "Como você se sente sendo uma influência para tantas meninas negras como eu e minha irmã?", perguntou a repórter mirim.

Emocionada, Iza não conseguiu completar a frase. Após uma pausa para respirar, a cantora respondeu: "Me sinto muito feliz. Acho que essa é a concretização de um sonho e entender que realmente estou no caminho certo. Fico muito feliz em saber que muitas de vocês se espelham em mim e isso só me dá muita força para continuar",

Veja o vídeo do momento:

Leia mais:
Repórter Mirim sonha em ser jornalista ou apresentadora


Foto: Arquivo pessoal

Compartilhar: