Concurso cultural oferece passeio de helicóptero por Ribeirão Preto

Concurso cultural oferece passeio de helicóptero por Ribeirão Preto

"Ribeirão em minha vida", da Perplan, irá premiar morador com a melhor história pessoal relacionada ao município

A Perplan irá oferecerá um passeio de helicóptero com direito a um acompanhante para quem enviar a melhor depoimento pessoal envolvendo Ribeirão Preto. Os interessados podem encaminhar os depoimentos até o dia 31 deste mês. Além do prêmio, a campanha "Ribeirão Minha Vida", criada no aniversário de 164 anos do município, também contou a história de moradores ilustres da cidade.

“Em cada bairro, em cada apartamento e em cada projeto que idealizamos e colocamos em prática existem muitas histórias para serem contadas. Fizemos entrevistas com moradores que são referências em suas áreas de atuação. Eles contaram como a cidade foi importante em suas vidas e carreiras. O tema se tornou uma série, com cada personagem ganhando um vídeo exclusivo, que em breve estará disponível no site e nas redes sociais da Perplan”, afirmou o diretor presidente da empresa, Ricardo Telles.

Os entrevistados da série são Mariana Jábali, presidente da Fundação Theatro Pedro II e do Fundo Social de Solidariedade; Reginaldo Nascimento, maestro da Orquestra Sinfônica; Gustavo Ferreira de Oliveira, presidente da Unimed; Rodrigo Silveira, sócio-proprietário da Cervejaria Invicta; e o jornalista Chico Ferreira, coordenador de Jornalismo da Record TV Interior.

Em 20 anos, a Perplan fez parte importante do processo de desenvolvimento de Ribeirão Preto, com ações e projetos sustentáveis e um planejamento cuidadoso ao integrar importantes características da vida urbana, como a criação de condomínios verticais e horizontais, à natureza preservada.

Para participar da campanha, basta acessar o site e deixar o seu relato. As história enviadas passarão por uma votação e a melhor ganhará como prêmio um passeio de uma hora de helicóptero por Ribeirão Preto com direito a um acompanhante.


Foto: Divulgação

Compartilhar: