Estudante de Ribeirão Preto faz campanha para ganhar promoção de refrigerante

Estudante de Ribeirão Preto faz campanha para ganhar promoção de refrigerante

Alvaro Bruno fez paródia com a música da Pabllo Vittar para pedir votos e ficar entre os quatro ganhadores da promoção

O estudante de publicidade e propaganda Alvaro Bruno, de 21 anos, morador de Ribeirão Preto, resolveu inovar e, para conseguir votos em seu vídeo de uma promoção do refrigerante Fanta, intitulada de “Dono da Fanta”, criou uma paródia com a música K.O., da Pabllo Vittar (veja abaixo).

Segundo o estudante, a campanha chamou sua atenção por conta dos prêmios, que além de um kit youtuber e uma viagem para o Rock in Rio, que é o sonho de Alvora, também dará uma oportunidade de ajudar na próxima campanha da empresa, que seria a oportunidade de sua vida. “Eu amo Fanta e quando vi que a campanha poderia realizar meu sonho de ir ao Rock in Rio, que eu sempre quis, tive certeza que deveria participar. Os prêmios são muito legais, mas o principal de tudo é a oportunidade de ajudar na próxima campanha, que iria ser o brilho do me portfólio profissional. Eu iria amar participar das gravações e ajudar com as ideias da próxima campanha”, explica o jovem.

A ideia de pedir votos por meio da paródia, de acordo com Alvaro, surgiu por meio da popularização do segmento e também por conta de um vídeo, criado em seu primeiro ano da faculdade. “No primeiro ano de faculdade eu tive a ideia de fazer um clipe de uma paródia para uma apresentação da faculdade, todo mundo gostou (risos). Aí, atualmente, na Internet está bombando paródias principalmente no Facebook. Como eu amo Pabllo Vittar e a música K.O. dele é muito gostosa de ouvir, comecei a escrever a letra e aproveitei os estúdios da faculdade para produzir”, diz Alvaro.

Caso Alvaro consiga ficar entre os quatro mais votados, ele afirma que irá dar o seu melhor na produção da campanha do refrigerante. “É muito difícil eu querer muito uma coisa. Se eu conseguir ser um "Dos donos da Fanta" vou dar o meu melhor pra eles e, com toda certeza, a próxima campanha vai ser bem louca e criativa. Além disso, o rock in rio é meu sonho faz anos. Parece que a campanha foi feita para mim”, finaliza o Alvaro.

A campanha acontece até o dia 21 de julho. A votação pode ser feita no site da campanha.