Gorilão promove o Dia da Acessibilidade em Ribeirão Preto

Gorilão promove o Dia da Acessibilidade em Ribeirão Preto

Parque tem operação especial e abre as portas gratuitamente para pessoas com deficiência

Na quinta edição do Dia da Acessibilidade, o Park do Gorilão abre as portas gratuitamente para as pessoas com deficiência. A ação tem como objetivo valorizar a inclusão e possibilitar um dia de festa para crianças, jovens e adultos. Neste ano, o evento será realizado no dia 22 de abril, segunda-feira, a partir das 14h30.

Um mutirão de voluntários será formado para atender os participantes e dar o apoio necessário para aproveitarem todos os brinquedos. O corpo de voluntários é formado por colaboradores, parceiros, fornecedores e pessoas da comunidade.

Em 2018, foram mais de 800 pessoas atendidas e dezenas de voluntários. A entrada neste dia é gratuita e com direito a lanches diversos.

Além do Dia da Acessibilidade, o parque mantém o Projeto Inclusão, no qual abre as portas para crianças carentes atendidas por entidades sociais todas as quartas-feiras para que elas brinquem à vontade.

Cadastro de voluntários e entidades

Para os interessados em participar do Dia da Acessibilidade como voluntário, basta entrar em contato com o Parque do Gorilão e se candidatar pelo telefone (16) 3013-0022 ou pelo email [email protected].

Já as entidades interessadas em trazer crianças, jovens e adultos atendidos, podem entrar em contato pelo telefone (16) 99125.9900 ou enviar um ofício para [email protected] com o perfil da instituição e quantidade de crianças a serem trazidas. Participantes individuais também podem proceder da mesma maneira.

 

Serviço

Dia da Acessibilidade – Park do Gorilão

Quando: 22 de abril das 14h30 às 18h

Onde: Park do Gorilão – Av. Presidente Kennedy, 1.500 – Novo Shopping – Ribeirão Preto – SP

Informações: (16) 3013.0022 | Atendimento à imprensa: (16)99125.9900 (Whatsapp)

Entrada gratuita com agendamento prévio


Foto: Divulgação

Compartilhar: