Mergulhador encontra carteira de ribeirãopretano no mar de Ubatuba
Após duas semanas perdida, pochete com documentos e celular será devolvida ao dono

Mergulhador encontra carteira de ribeirãopretano no mar de Ubatuba

Após campanha nas redes sociais, Roger Scharp achou o dono do objeto que estava no fundo do mar

Parece até conto de pescador, mas a história da pochete perdida no mar pelo funcionário do Cemitério da Saudade Nilton César Antonelli, é a mais pura verdade. Antonelli saiu de Ribeirão Preto para uma excursão à cidade de Ubatuba. Na viagem, há cerca de duas semanas, perdeu a bolsa com documentos, dinheiro, celular e cartões no mar.

Segundo a filha, Jéssica Antonelli, o pai estava pescando no cais quando um vento forte derrubou no mar uma cadeira na qual ele havia colocado a bolsa em cima. “Ele fez um boletim de ocorrência em Ubatuba e voltou sem documentos para Ribeirão Preto”, explicou a filha. Antonelli passou ainda pela dor de cabeça de ter que tirar todos os documentos novamente.

A pochete foi encontrada dias depois pelo mergulhador Roger Scharp. Ao se deparar com os pertences, postou um vídeo nas redes sociais procurando pelo dono. “Estou no cais de Ubatuba, mergulhando e pegando uns peixinhos. Encontrei essa carteira [...]. Vamos compartilhar esse vídeo para encontrar o dono, ele deve estar preocupado”, comentou o mergulhador na gravação.

O vídeo teve cerca de 600 compartilhamentos e, em menos de 24 horas, foi possível encontrar o dono. Nas redes sociais, Antonelli agradeceu a gentileza e disse que já está em contato com o mergulhador. “Agradeço imensamente a ajuda de todos que compartilharam e, principalmente, ao mergulhador Roger Scharp pela sua honestidade e empatia. Obrigada a todos, de coração”, declarou. 


Foto: Arquivo pessoal

Compartilhar: