Curso de Fisioterapia da Barão de Mauá promove campanha em prol do Lar dos Velhos

Curso de Fisioterapia da Barão de Mauá promove campanha em prol do Lar dos Velhos

Ação está arrecadando alimentos não perecíveis, leites, fraldas geriátricas, agasalhos e produtos de higiene

A FisioRiso, projeto criado há 16 anos por alunos e professores do curso de Fisioterapia do Centro Universitário Barão de Mauá, está realizando uma campanha de doações em prol ao Lar dos Velhos, instituição que passa dificuldades por estar há mais de seis meses sem receber repasses do governo.  

Veja mais em: 
Sem estoque de fraldas, Lar dos Velhos pede socorro

Segundo Taynã Maglia, aluna do terceiro período e integrante do grupo FisioRiso, todo tipo de doação é bem-vinda. “Estamos arrecadando de tudo um pouco, mas o que eles estão precisando com certa urgência é leite, fraldas, produtos de higiene, alimentos não perecíveis e agasalhos”, explica Taynã.

Os interessados em realizar doações podem entrar em contato com a Taynã por meio do Facebook, entregar na recepção da Clínica de Fisioterapia da Barão de Mauá, localizada na Rua Iguape, nº 48, ou entrar em contato por meio do número (16) 9.9377-8103. As doações devem ser realizadas até o dia 6 de abril. 

Grupo Fisioriso

O grupo FisioRiso é um projeto socioeducativo desenvolvido por alunos de Fisioterapia do Centro Universitário Barão de Mauá, hoje sob responsabilidade da docente Profa. Dra. Mariana K. Rampazo Lacativa,  que visa visitar instituições de caridade e instituições de longa permanência para idosos para dar alegria à vida das pessoas que vivem nesses locais. As visitas são realizadas aos sábados, das 14h às 16h, e são aberta para todos que tiverem interesse em conhecer o projeto.


Fotos: Divulgação

Compartilhar: