No mês da mulher, RibeirãoShopping tem exposição e programação gratuita

No mês da mulher, RibeirãoShopping tem exposição e programação gratuita

As atividades acontecem nas três primeiras sextas-feiras de março, dias 8, 15 e 22, com inscrição gratuita pelo app Multi

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o RibeirãoShopping preparou uma programação especial que se estende ao longo do mês. As atividades acontecem nas três primeiras sextas-feiras de março, dias 8, 15 e 22, e contemplam vivências, rodas de conversa, mesa redonda e bate-papos. As inscrições são gratuitas pelo app Multi e limitadas a 50 vagas por dia.

 

A programação terá início nesta sexta, dia 8, às 9 horas, com a abertura da exposição “A Beleza do Nascimento”, em frente ao Multiplan Hall RibeirãoShopping, no Setor Artes. A mostra reúne 50 fotografias, assinadas pelas fotógrafas Fernanda Tavares, Camila Serato e Tássia Garcia, que retratam a beleza do nascimento em uma nuance em que o parto, independente de sua via, normal ou cesariana, pode ser leve, feliz e belo. Além disso, traz uma reflexão do quanto evoluiu ao longo dos últimos 50 anos, aliando a tecnologia ao resgate do natural. A exposição, que fica até o dia 31 de março, tem acesso gratuito e ainda oferece cinco espaços instagramáveis.

 

Ainda no dia 8 serão realizadas a vivência “A Mulher: a magia da criação”, às 10h, em frente ao Multiplan Hall RibeirãoShopping, com a participação das facilitadoras Glória Gomes, Cláudia Loureiro e Thaiane Guerra; e a roda de conversa sobre “A evolução do nascimento nos últimos 50 anos”, às 11h, mediada pelas facilitadoras Cláudia Loureiro e Thaiane Guerra.

 

Na sexta-feira seguinte, dia 15 de março, a programação, que acontece em frente ao Multiplan Hall RibeirãoShopping, traz o tema do nascimento aos sonhos, com acolhimento e conversa sobre as fases da mulher, de forma cientifica e comportamental. A roda de conversa “Mãe, acima de tudo mulher”, será às 14h, com a mediação das facilitadoras Nicole Zuliani, Nathalia Fontana, Cláudia Loureiro e Thaiane Guerra. Às 15h, o bate-papo tem o tema “A mulher e sua carreira”, com as facilitadoras Gisele Balsa, Francine Bianchini e Mônica Fortes Guimarães. Já às 16h, o público feminino poderá participar da mesa redonda “Da Juventude à Maturidade – Os ciclos da mulher na visão da ginecologia natural”, com as facilitadoras Flávia Junqueira, Maria Ângela Cury, Ana Carolina Salles, Cláudia Loureiro e Thaiane Guerra.

 

Já no dia 22, sexta-feira, a programação, que será realizada a partir das 8h, no Jardim Suspenso, destaca temas voltados às mulheres com 50 anos e mais, que sabem o que querem e o que podem. Uma manhã de vivências em prol da longevidade e da importância da vida em movimento, uma reverência à jornada das mulheres maduras.

 

A programação abre com um bate-papo sobre “Mulher e Longevidade”, com Maristela Araújo. Em seguida, às 9h, uma mesa redonda debaterá o tema “Mitos e Verdades sobre a Longevidade”, com a mediação da médica Julia De Stéfani Cassiano, da plataforma Bem te quero 60+. Já às 10h terá uma vivência sobre “Respiração e Longevidade”, com Daniella Leiros. E às 10h40, um bate-papo e vivência traz o tema “A Mulher em Movimento”, com a participação das facilitadoras Maria Fernanda Montenegro, Suzana Mendes, Cláudia Loureiro e Thaiane Guerra.

 

A programação especial do mês das mulheres é uma realização do RibeirãoShopping, em parceria com Mamis Conecta e Suzana Mendes Personal Trainer.

 

Para mais informações acesse www.ribeiraoshopping.com.br, pelas redes sociais @ribeiraoshopping ou pelo app Multi. Cadastre a placa do seu carro no Acesso Multi para usar a entrada expressa sem cancela e pagar o estacionamento de forma automática com 20% de desconto (por tempo limitado). Para cadastrar o veículo pelo app Multi, basta clicar na aba Estacionamento e depois, em Acesso Multi, digitar a placa do carro e os dados do cartão de crédito.


Foto: Divulgação

Compartilhar: