Acirp abre canal para ouvir iniciativas e sugestões de empresários e comerciantes
Campanha acontece até o dia 17 de janeiro; entidade quer traçar planos e entender demanda específica de quem está na linha de frente em Ribeirão Preto
A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp) lançou esta semana em suas redes sociais a “Campanha 25”, que vai ouvir as demandas do empresariado local para o ano. O objetivo é destacar o ponto de vista de quem vive o dia a dia dos negócios.
As ideias podem ser enviadas até a próxima sexta-feira, 17, para o Departamento de Relações Institucionais e Marketing da associação por meio do email: [email protected].
A entidade quer saber quais ações, temas ou iniciativas ligados aos serviços, comércio e indústria devem ser destacados nas atividades e demandas para a cidade nos próximos meses.
As propostas podem conter, por exemplo, sugestões para temáticas específicas, como datas comemorativas e causas sociais; ou para inovação em vendas e engajamento de clientes, bem como campanhas comerciais.
SERVIÇO
Campanha 25
O quê: envio de ideias para movimentar o empresariado em 2025
Quando: até dia 17/1
Como: pelo e-mail [email protected]
Foto: Arquivo Revide