Acirp oferece palestra sobre importância da qualidade no atendimento
Acirp oferece palestra sobre importância da qualidade no atendimento

Acirp oferece palestra sobre importância da qualidade no atendimento

Iniciativa ocorre dia 18 de abril, das 8h30 às 10h, na sede da associação

A qualidade no atendimento faz a diferença nas suas vendas. Esse é o tema da nova palestra do programa Capacitação Empresarial, da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp). A iniciativa ocorre dia 18 de abril, das 8h30 às 10h, na sede da Acirp.

Como conseguir excelência no atendimento; orientações para realização de um atendimento de qualidade; e como a excelência no atendimento é um diferencial competitivo às empresas são os assuntos da palestra, ministrada pelo especialista Marcio Pessolo.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo Portal Acirp, no link Eventos. Para associados, a palestra é gratuita; não associados pagam R$ 50.

A Acirp fica na Rua Visconde de Inhaúma, 489, Centro.


 


Foto: Pixabay

Compartilhar: