Aplicativo Varejo+ é lançado em Ribeirão Preto nesta quarta-feira, 8
O aplicativo está disponível para download gratuito na GooglePlay (PlayStore/Android) ou na AppStore (IOS/Apple)

Aplicativo Varejo+ é lançado em Ribeirão Preto nesta quarta-feira, 8

O aplicativo vai conectar empresas que precisam vender com consumidores

O aplicativo oficial do comércio de Ribeirão Preto, o Varejo+ foi lançado nesta quarta-feira, 7. A plataforma promete conectar lojas e empresas de serviços que precisam vender com consumidores. Entre as vantagens oferecidas pelo app estão cupons de descontos, promoções, sorteios e ações de marketing com foco nas principais datas sazonais do calendário do varejo. 

O aplicativo está disponível para download gratuito na GooglePlay (PlayStore/Android) ou na AppStore (IOS/Apple). Participam diversos segmentos do comércio, como moda, acessórios, calçados e gastronomia, à postos de combustíveis, lojas de conveniência, perfumaria, concessionárias de veículos, bicicletas, entre outros. 

O aplicativo é aberto a empresas de comércio ou serviços, de todos os tamanhos e de qualquer lugar da cidade. “No entanto, nosso foco especial é nos pequenos negócios cuja grande maioria está sendo muito impactada pela crise e não tem recursos para investir em uma plataforma própria de promoções, fidelização e mapeamento do comportamento de compra do consumidor. O Varejo+ é uma oportunidade para essas empresas que passam a contar com uma ferramenta estratégica para destacar seus negócios com baixo custo e assertividade”, explica Paulo César Garcia Lopes, presidente da CDL-RP e do Sincovarp, entidades responsáveis pela iniciativa da plataforma, que começa a operar oferecendo três meses de uso gratuito para os lojistas que se credenciarem. 

Outras informações estão disponíveis no site www.varejomaisforte.com.br e também pela Central de Atendimento ao Lojista CDL/Sincovarp: (16) 3625.6924 - (16) 99963.3105 WhatsApp. 

 

 


Foto: Arquivo/ Agência Brasil

Compartilhar: