Com Alckmin, Agrishow começa nesta segunda-feira, 25

Com Alckmin, Agrishow começa nesta segunda-feira, 25

A 23ª edição da feira tem a expectativa de movimentar mais de R$ 1,6 bilhão

Com a presença do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), começa nesta segunda-feira, 25, em Ribeirão Preto, a 23ª edição da Agrishow, que segue até sexta-feira, 29.

Além de Alckmin, o ministro da Defesa, Aldo Rebelo (PC do B), a prefeita de Ribeirão, Dárcy Vera (PSD), o secretário estadual de Agricultura, Arnaldo Jardim (PPS), e o governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), também estarão presentes na solenidade de abertura, marcada para às 10h.

O diretor da feira, José Danghesi, espera que na abertura da edição deste ano não ocorra manifestações políticas, como a do último ano, de militantes do Movimento Brasil Limpo (MPL), que pediam o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Caso aconteça, ele acredita que seja em menor grau, e de pessoas simpatizantes do governo de Dilma.

“O cenário mudou com relação o ano passado, principalmente depois da votação do impeachment na Câmara dos Deputados. Se tiver algo, vai ser a favor do governo do PT. Mas de qualquer maneira estamos preparados para qualquer tipo de tumulto”, disse Danghesi.

Para edição deste ano, é esperado um público de 160 mil pessoas nos cinco dias de evento, a mesma quantidade alcançada no ano passado, e que as vendas e negócios cheguem a R$ 1,6 bilhão.

“Vamos apresentar uma feira que é praticamente um replay da realizada em 2015. Seja em número de visitantes, de expositores e quantidade de vendas. Mesmo assim, essa é a melhor feira em aparência e infraestrutura que já fizemos”, celebra Danghesi.
 

Foto: Gilberto Marques

Compartilhar: