Empresários recebem Nogueira para debater desenvolvimento econômico de Ribeirão
Empresários recebem Nogueira para debater desenvolvimento econômico de Ribeirão

Empresários recebem Nogueira para debater desenvolvimento econômico de Ribeirão

Encontro acontece nesta quinta, 1, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto; prefeito eleito discute fortalecimento de movimento empresarial

O prefeito eleito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB), participa nesta quinta-feira, 1, de encontro com empresários de Ribeirão Preto para discutir o desenvolvimento econômico do município nos próximos quatro anos. O encontro acontece a partir das 19h, no Centro de Convenções Ribeirão Preto.

O encontro empresarial com o prefeito eleito contará com a apresentação de Nogueira sobre o diagnóstico e o plano de gestão que seu governo programará para tentar solucionar os problemas do município.

A reunião é promovida pelo grupo Movimenta Ribeirão, formado por empresários do município que consideram a situação da cidade crítica e cobram mais atuação de setores representativos juntos aos governantes.

“O objetivo é o fortalecimento dos empresários da nossa cidade. A cidade está buscando novos caminhos para um futuro melhor, e, para isso, precisamos de uma representação mais forte para estimular os empresários a cobrar mais eficácia dos serviços públicos”, informam em carta manifesto.

Serviço
Encontro empresarial com o prefeito eleito Duarte Nogueira
Quando:
quinta-feira, 1º de dezembro, a partir das 19h
Onde: Centro de Convenções de Ribeirão Preto, na Rua Bernardino de Campos, 999
Informações: pelo telefone (16) 2111-1621


Foto: Luiz Cervi

Compartilhar: