Encontro reúne pesos-pesados dos negócios de Ribeirão Preto
Encontro reúne pesos-pesados dos negócios de Ribeirão Preto

Encontro reúne pesos-pesados dos negócios de Ribeirão Preto

Os empresários Maurílio Biagi Filho e Chaim Zaher discutem empreendedorismo em encontro da Acirp

A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp), reúne dois dos mais importantes homens de negócio de Ribeirão Preto para falar de empreendedorismo e liderança. Fundador do Grupo SEB, Chaim Zaher, e o presidente do Grupo Maubisa, Maurílio Biagi Filho, discutirão o assunto na próxima segunda-feira, 29.

O encontro entre os dois empresários faz parte do Café Empresarial, organizado pela entidade, em comemoração aos 112 anos de fundação, e será realizado na sede da Acirp, e será mediado pelo coordenador técnico do Instituto de Economia da Acirp, Antonio Vicente Golfeto.

As inscrições para participar do encontro são realizadas pela internet, no site da associação.

Zaher é fundador do Grupo SEB e acionista da Estácio, que faz parte de um negócio bilionário com a Kroton, avaliada em R$ 5,5 bilhões, e formou a maior empresa educacional do País, aprovada pelo conselho administrativo no último dia 15 de agosto. A fusão, tornou o grupo a maior rede de ensino superior do País, com mais de 1,5 milhões de estudantes.

Já Biagi preside o Grupo Maubisa desde 2003, quando reuniu quatro empresas da família em uma holding, que atua no setor do agronegócio, gestão imobiliária, de investimentos e estruturação de projetos de novos negócios.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: