Faculdade oferece atendimento gratuito para contribuintes que caíram na malha fina

Faculdade oferece atendimento gratuito para contribuintes que caíram na malha fina

Atendimento é feito mediante agendamento e realizado de segunda a sexta-feira, das 18h às 21h, e aos sábados, das 9 às 12h, até o dia 10 de julho

A Estácio Ribeirão Preto recebe, até o dia 10 de julho, contribuintes notificados pela Receita Federal por terem caído na malha fina para atendimento contábil gratuito. A consulta é oferecida gratuitamente e conduzida pelo Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Estácio.
 

A malha fina é um procedimento da Receita Federal que identifica inconsistências nas declarações de Imposto de Renda. Contribuintes que caem na malha fina devem realizar a retificação de suas declarações para corrigir erros apontados e evitar penalidades. Segundo a Receita Federal, após a notificação, o prazo para correção das inconsistências é de 20 dias. “O atendimento realizado aqui na Estácio é individual, agendado, feito com segurança e acompanhado por especialistas. Basta entrar em contato e agendar um horário para tirar dúvidas e regularizar a declaração conosco”, convida Alessandra Santana, coordenadora dos cursos de gestão da Estácio.
 

Os serviços oferecidos pela Estácio incluem:
 

- Análise detalhada das notificações recebidas pela Receita Federal;

- Orientação sobre como proceder com a retificação das declarações de Imposto de Renda;

- Elaboração e envio das retificações necessárias;

- Acompanhamento do processo junto à Receita Federal para garantir a resolução dos problemas.



Os interessados devem procurar o serviço de atendimento ao contribuinte dentro do prazo estabelecido pela Receita Federal. É importante agir dentro deste período para evitar multas e outras complicações com o Fisco.
 

Para agendar uma consulta ou obter mais informações, os contribuintes podem entrar em contato com o Centro Universitário pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (16) 99238-1414. O endereço da Estácio é rua Abrahão Issa Halach, 980, Ribeirânia.


Foto: Freepik (imagem ilustrativa)

Compartilhar: