Festival de Imóveis Digital começa nesta semana em Ribeirão Preto e região
Acesse a plataforma e confira as oportunidades de negócios

Festival de Imóveis Digital começa nesta semana em Ribeirão Preto e região

Primeira edição do BlackImov será realizada a partir de quinta-feira, 19

Começa nesta semana a 1ª edição do BlackImov – Festival de Imóveis Digital. Focado no mercado imobiliário de Ribeirão Preto e região, o evento é promovido pela Fortes Guimarães em parceria com o Grupo Revide, o Sistema Clube de Comunicação e a agência MOV.

O BlackImov será realizado de quinta-feira, 19, até o dia 29 de novembro e reunirá as melhores construtoras e incorporadoras do mercado, com ótimas opções de empreendimentos e condições especiais de pagamento. 

“Vivemos uma boa fase no ramo imobiliário, com a taxa Selic em sua menor média histórica, 2% ao ano. O nosso objetivo com o Festival BlackImov é facilitar o acesso do público a essas ótimas oportunidades. Em tempos de pandemia de Covid-19, decidimos concentrar todas elas em uma plataforma digital elaborada exclusivamente para a ocasião, proporcionando a segurança e a praticidade que as empresas e os clientes precisam. Sem dúvida, esse será o maior evento do ano no setor. Estamos animados com a ideia de realizar sonhos e de movimentar ainda mais o nosso mercado com bons negócios”, adianta o diretor comercial da imobiliária, João Paulo Fortes Guimarães.

Ao entrar na plataforma, os interessados poderão conferir a relação completa de produtos disponíveis, cada um com uma ficha técnica bem detalhada. Além disso, haverá uma equipe de atendimento on-line pronta para esclarecer qualquer dúvida por chat ou WhatsApp, no 3602.8000.

Haverá, também, visitas aos apartamentos modelo, feitas por meio de vídeo conferência. “Hoje, contamos com a tecnologia necessária para garantir que essa conexão aconteça da melhor maneira possível”, completa João Paulo. Enquanto cuida dos últimos preparativos, a imobiliária ainda está fechando novas parcerias para o Festival. “Estamos formando uma seleção de empreendimentos realmente diversificada, com preços extremamente atrativos. Vale a pena se programar para participar”, convida o diretor.

Acesse www.blackimov.com.br e confira.


Arte: Divulgação

Compartilhar: