Planejamento sucessório é tema de ciclo de palestras em Ribeirão Preto

Planejamento sucessório é tema de ciclo de palestras em Ribeirão Preto

Evento reunirá profissionais especializados que irão abordar sobre o planejamento sucessório das empresas familiares no atual cenário econômico e as novas oportunidades de investimentos

Nesta terça-feira, 28, das 8h30 às 12h, o Escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia promoverá um ciclo de palestras gratuitas para discutir o planejamento sucessório das empresas familiares e as novas oportunidades de investimentos no atual cenário econômico.

Com o tema “Planejamento sucessório no atual cenário econômico e oportunidades de investimento”, o evento começará às 8h30 com um Welcome Coffe e a abertura está agendada para 9h. O primeiro debate ocorrerá às 9h15, e terá como tema “Planejamento Sucessório e Impactos Tributários”, com a tributarista Juliane Sciarreta Fantinatti, sócia-advogada de Brasil Salomão e Matthes Advocacia.  

Já às 10h, acontecerá a palestra “Cenário Econômico e Oportunidades de Investimentos” que será apresentada por Samuel Guimarães, bacharel em Direito, sócio de Bluetrade Investimentos e agente autônomo de investimentos, e Alexandre de Mattos Malho, advogado, securitário, com MBA em gestão de negócios em ênfase em seguros, finanças e banking.
 
Segundo a advogada Juliane, o evento pretende abordar a importância do planejamento sucessório, seus impactos tributários e as oportunidades de investimentos no atual cenário econômico. “Serão abordados aspectos relacionados aos fundos de investimentos, planos de previdência privada e outros produtos do mercado financeiro que auxiliam na estruturação do planejamento familiar e patrimonial na fase de sucessão”, complementa.

Os interessados devem se inscrever antecipadamente por meio do e-mail:  [email protected] ou pelo telefone (16) 3603 4487. O evento ocorrerá no auditório do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, localizado na Avenida Presidente Kennedy, 1.255.  

Serviço
Ciclo de Palestras “Planejamento sucessório no atual cenário econômico e oportunidades de investimentos”
Quando:
Terça-feira, 28, das 8h30 às 12h.
Onde: Auditório do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia (Av. Presidente Kennedy, 1255 – Ribeirânia). Inscrições pelo telefone:  (16)  3603 4487.


Foto: Pixabay

Compartilhar: