Rede de salão de beleza busca franqueados em Ribeirão

Rede de salão de beleza busca franqueados em Ribeirão

O interessado em empreender na franquia deverá investir cerca de R$ 150 mil

Como parte da estratégia de expansão a UAU, Hair Express, franquia de salão de beleza que oferece serviços a preço fixo, procura novos franqueados em cidades do interior do Estado como Ribeirão Preto, Sorocaba e São José dos Campos.

Lançada em 2013, a rede reforça a estimativa de uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) que aponta o setor de franquias com crescimento de 8,2% no terceiro trimestre deste ano. “Temos uma boa expectativa de encerrar o ano com 15% de aumento no faturamento da rede, comparado ao ano de 2014”, explica Lucio Rodrigues, diretor da rede.

Rodrigues acredita ainda que no interior do estado de São Paulo há um grande potencial de consumo no segmento de estética. "Mas, muitas vezes há carência de mão de obra especializada com atendimento personalizado”, completa. 

Modelo de negócio

A partir de R$ 149 mil o interessado pode abrir uma franquia e empreender no setor que desde 2001 cresce 10% ao ano. Ao adquirir uma franquia da marca, a rede oferece apoio na escolha do equipamento, no material promocional e treinamento de funcionários. Além de seleção de ponto, projeto de operação e projeto financeiro.  

Foto: Divulgação

Compartilhar: