Rede de supermercados Savegnago lança campanha de final de ano
Coletiva de imprensa foi realizada na manhã desta quarta-feira, 28

Rede de supermercados Savegnago lança campanha de final de ano

Serão R$ 2 milhões em prêmios, incluindo vale compras para instituições sociais promoverem confraternizações de Natal e distribuição de brinquedos para crianças

A partir dessa quinta-feira, 29, a rede de supermercados Savegnago começa a campanha de final de ano em todas as lojas e postos de combustíveis. A proposta, além de premiar os clientes que compram a partir de R$ 90,00, é levar o espírito do Natal especialmente a crianças assistidas por instituições sociais.

Serão sorteados 126 prêmios, incluindo certificados de barras de ouro, automóveis zero e vale-compras, totalizando mais de R$ 2 milhões –a maior premiação da história da empresa. E a cada sorteio, os clientes contemplados poderão escolher uma instituição social de auxílio à criança de sua respectiva cidade, cadastrada na campanha, para receber um vale-compra no valor de R$ 5 mil.

Em Ribeirão Preto serão escolhidas duas entidades por conta da quantidade de lojas no município. As instituições poderão utilizar este valor nas lojas do Savegnago adquirindo R$ 2,5 mil em brinquedos e a outra metade da quantia em alimentos para a realização de uma ceia. “O Natal é sem dúvidas uma data muito importante, mas acreditamos que para as crianças este dia é mais que especial. Por isso, a rede – por meio de nossa campanha de final de ano – fará a sua parte em permitir a essas crianças assistidas pelas instituições sociais um Natal mais mágico, carregado de sonhos, amor e esperança”, explicou o presidente-executivo da rede, Chalim Savegnago, em coletiva de imprensa virtual realizada na manhã desta quarta-feira, 28. 

Viés social e prêmios

O viés social tem sido um dos pilares das ações organizadas pela rede. Na campanha de aniversário, por exemplo, realizada no mês de julho deste ano, foram doadas mais de 5 mil cestas básicas para os fundos social de solidariedade das 17 cidades onde o Savegnago Supermercados está presente.

A campanha de final de ano 2020 do Savegnago Supermercados terá três sorteios. Cada um deles terá como prêmios: 18 certificados de barras de ouro (valor de R$ 20 mil cada) e 18 vale-compras (R$ 5 mil cada). Cada uma das 17 cidades onde a rede mantém loja terá um cliente sorteado.

Ribeirão Preto terá dois clientes sorteados, por conta de o número de lojas ser maior. Assim, no total, são 54 certificados de equivalência em ouro e 54 vale-compras.

A rede surpreenderá ainda fará um quarto sorteio da campanha com prêmios como 18 automóveis da marca Renault, no valor de R$ 36.500 cada.

Os clientes podem participar dos sorteios a cada R$ 90,00 em compras, sendo cumulativos, será gerado um cupom de participação para o consumidor cadastrado. Já o pagamento com o “Nosso Cartão” dará direito sempre ao dobro de cupons. O cliente deve se cadastrar por meio do site da rede, aplicativo ou nos totens de atendimento nas lojas da rede e responder à pergunta: “Qual supermercado faz um Natal inesquecível para as criança?”.

Os cupons para participação dos sorteios serão gerados, impressos e entregues ao cliente após o pagamento da compra. Haverá uma urna para que o cliente efetue o depósito dos cupons em cada loja da rede. Assim que o cliente se cadastrar na campanha, nas demais compras basta apenas informar o seu CPF e validar junto ao atendente do caixa para garantir a participação e ganhar mais cupons.

A Rede Savegnago tem 49 lojas em 17 cidades, quatro postos de combustível, dois centros de distribuição e um moderno centro administrativo na cidade de Sertãozinho, matriz do grupo, que juntos geram mais de 9.800 postos de trabalho. Em 2020 a rede conquistou a liderança no ranking de relacionamento Canal Super do Advantage Group.


Foto: Divulgação Savegnago

Compartilhar: