Ribeirão Preto tem feira de Consumo Sustentável neste final de semana
Serão verduras e legumes orgânicos, doces a base de cacau e ingredientes integrais, artesanatos e outros itens e serviços

Ribeirão Preto tem feira de Consumo Sustentável neste final de semana

O evento será realizado no sábado, 5, na Avenida Wladimir Meirelles Ferreira, das 9h às 13h

A Feira do Consumo Sustentável, que reúne alimentos orgânicos, doces e artesanatos será realizada neste final de semana, em Ribeirão Preto. O objetivo é promover o consumo consciente com produtos de qualidade e acessíveis, além de pregar a economia colaborativa, com pequenos produtores que visam o proposito de menos impacto ambiental em seus processos.

O será realizado no sábado, 5, no deck do Cartel da Navalha, na Avenida Wladimir Meirelles Ferreira, 1733, das 9h às 13h.

Serão verduras e legumes orgânicos, doces a base de cacau e ingredientes integrais, artesanatos e outros itens e serviços. A seleção dos expositores partiu de um processo de curadoria priorizando aqueles com propostas inspiradoras e manuais.

Os organizadores idealizaram um espaço para promover alimentos saudáveis e despertar o interesse pelos pequenos produtores, pela filosofia de reaproveitamento e sustentabilidade. 

O evento é gratuito e obrigatório o uso de máscara.

Serviço

Feira do Consumo Sustentável

Local: Cartel da Navalha – Av. Wladimir Meirelles Ferreira, 1733

Data: Sábado, 05

Horário: Das 9h às 13h

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: