RibeirãoShopping gera 350 empregos em expansão

RibeirãoShopping gera 350 empregos em expansão

Com a construção do novo Centro Médico, serão gerados 350 empregos a partir de julho; quando concluído, serão mais 500

O RibeirãoShopping lançou o projeto da 9ª expansão do estabelecimento, que é a construção de um Centro Médico, que deve gerar 350 empregos no período das obras e outros 500 após a conclusão. A Multiplan, administradora do estabelecimento, estima que os investimentos serão de R$ 80 milhões.

A perspectiva que o Centro Médico do RibeirãoShopping seja concluída até o segundo semestre de 2017. No local, serão alocados 30 clínicas, em uma área de 11 mil metro quadrados, que ficará sobre onde foi feita a 8ª expansão do shopping, entregue em 2013. As obras já começam no mês de julho.

A intenção da direção da Multiplan é de proporcionar aos profissionais de saúde que trabalharão no local melhorias nas condições de trabalho, já que por estrar acoplado ao shopping terão acesso facilitado ao centro de compras, além dos restaurantes e áreas de lazer do estabelecimento, e também pela facilidade de locomoção.

“O Centro Médico reforça nossa vocação de empreender em áreas multiuso, e oferecer a população empreendimentos de sinergia, que valorizam a qualidade de vida e o desenvolvimento urbano”, aponta o superintendente do shopping, Felix Diez.


imagens ilustrativas

Compartilhar: