Sebrae abre inscrições para programa de inovação direcionados aos empresários de Ribeirão

Sebrae abre inscrições para programa de inovação direcionados aos empresários de Ribeirão

O programa gratuito "Agentes Locais de Inovação" faz o acompanhamento de empresas com o intuito de inovar os negócios

O Programa Agentes Locais de Inovação (ALI), do Sebrae, abriu inscrições para Ribeirão Preto e região, para o acompanhamento gratuito de empresas por especialistas, durante quatro meses, com o intuito do desenvolvimento de cada negócio.

Entre as metas, além de promover a inovação, é reduzir custos e aumentar o faturamento das empresas, levando em conta o contexto da pandemia e no pós-pandemia. Tudo isso vai acontecer, segundo o Sebrae, a partir da instrumentalização e experimentação de ferramentas ágeis e do compartilhamento de experiências entre os empresários.

Os empresários interessados devem se inscrever no link https://bit.ly/FormInteresseALIRP. Após o processo de seleção, um dos agentes locais entrará em contato com o interessado e será iniciado a aplicação do método e o acompanhamento. A expectativa é de atender 264 empresas, a partir do mês de março.

Os agentes que compõem o time são bolsistas do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, que já foram selecionados e capacitados por meio do Sebrae- SP.

*Texto: Marissa Mendonça


Foto: Pixabay (foto ilustrativa)

Compartilhar: