Uma nova alternativa para economizar na hora da compra
Aplicativo Boomerang Cashback, disponível em Ribeirão Preto, faz com que consumidor ganhe, utilize e acumule descontos
Ter desconto é um dos maiores desejos dos consumidores, mas, para o lojista, reduzir o preço dos produtos pode até ser sinônimo de prejuízo. Ou melhor, podia, porque isso mudou. O aplicativo Boomerang Cashback aparece como nova alternativa ao mercado, que traz benefícios a quem compra e a quem vende em Ribeirão Preto.
No modelo “dinheiro de volta” (cashback), o Boomerang permite que o consumidor ganhe, utilize e acumule descontos a cada compra. O aplicativo funciona nas plataformas iOS e Android e apresenta todos os estabelecimentos que oferecem a ferramenta. Segundo o gerente comercial da região de Ribeirão Preto, Alexandre Semeghini, a iniciativa é de muita praticidade ao consumidor, pois reúne diversas funcionalidades. “O usuário pode filtrar estabelecimentos por proximidade, categorias, cidades, distância, valor de cashback, além de usar o mapa para se localizar e para traçar rota até o local. Além disso, ele consegue escolher os melhores dias da semana para frequentar os locais, já que os benefícios podem mudar a cada dia da semana”, afirma. Para utilizar, é preciso apenas adicionar o CPF à máquina de cartão da DirectFacil.
Semeghini ainda destaca que um ponto forte do Boomerang é o gerenciamento dos gastos, pois, por meio do aplicativo, é possível ter o controle de quanto o consumidor gastou, quando e se pagou utilizando a ferramenta.
Lojistas também têm vantagens
O Boomerang permite a fidelização do cliente com o estabelecimento, oferecendo razões para que ele volte, novos descontos e oportunidades. O destaque também fica por conta dos painéis de gerenciamento, que apresentam ao estabelecimento dados de seus clientes, hábitos de consumo, clientes que mais utilizam e mais frequentes, ticket médio de cada um, vezes que retornou, quantos novos clientes surgem, além de muitos outros filtros e gráficos que otimizam o relacionamento “Cliente-Estabelecimento”.
“Ao ganhar um cashback, o cliente só pode resgatar no mesmo estabelecimento que cedeu, ou seja, isso impulsiona o consumidor a voltar ao local para utilizar o saldo existente. Além de que, quando o usuário tiver que escolher um lugar, ele vai optar por onde já sabe que ganhará ou poderá usar o desconto. O estabelecimento também pode criar seu próprio programa de fidelidade - o Boomerang Cashback atua apenas como um gerenciador terceirizado. Oferecemos rapidez, mobilidade e liberdade para todos que querem aumentar os lucros e fidelizar seus clientes”, conclui Semeghini.
Clique aqui para saber mais.
Foto: Luiz Cervi