Uma nova alternativa para economizar na hora da compra
Uma nova alternativa para economizar na hora da compra

Uma nova alternativa para economizar na hora da compra

Aplicativo Boomerang Cashback, disponível em Ribeirão Preto, faz com que consumidor ganhe, utilize e acumule descontos

Ter desconto é um dos maiores desejos dos consumidores, mas, para o lojista, reduzir o preço dos produtos pode até ser sinônimo de prejuízo. Ou melhor, podia, porque isso mudou. O aplicativo Boomerang Cashback aparece como nova alternativa ao mercado, que traz benefícios a quem compra e a quem vende em Ribeirão Preto.

No modelo “dinheiro de volta” (cashback), o Boomerang permite que o consumidor ganhe, utilize e acumule descontos a cada compra. O aplicativo funciona nas plataformas iOS e Android e apresenta todos os estabelecimentos que oferecem a ferramenta. Segundo o gerente comercial da região de Ribeirão Preto, Alexandre Semeghini, a iniciativa é de muita praticidade ao consumidor, pois reúne diversas funcionalidades. “O usuário pode filtrar estabelecimentos por proximidade, categorias, cidades, distância, valor de cashback, além de usar o mapa para se localizar e para traçar rota até o local. Além disso, ele consegue escolher os melhores dias da semana para frequentar os locais, já que os benefícios podem mudar a cada dia da semana”, afirma. Para utilizar, é preciso apenas adicionar o CPF à máquina de cartão da DirectFacil.



Semeghini ainda destaca que um ponto forte do Boomerang é o gerenciamento dos gastos, pois, por meio do aplicativo, é possível ter o controle de quanto o consumidor gastou, quando e se pagou utilizando a ferramenta.

Lojistas também têm vantagens

O Boomerang permite a fidelização do cliente com o estabelecimento, oferecendo razões para que ele volte, novos descontos e oportunidades. O destaque também fica por conta dos painéis de gerenciamento, que apresentam ao estabelecimento dados de seus clientes, hábitos de consumo, clientes que mais utilizam e mais frequentes, ticket médio de cada um, vezes que retornou, quantos novos clientes surgem, além de muitos outros filtros e gráficos que otimizam o relacionamento “Cliente-Estabelecimento”.

“Ao ganhar um cashback, o cliente só pode resgatar no mesmo estabelecimento que cedeu, ou seja, isso impulsiona o consumidor a voltar ao local para utilizar o saldo existente. Além de que, quando o usuário tiver que escolher um lugar, ele vai optar por onde já sabe que ganhará ou poderá usar o desconto. O estabelecimento também pode criar seu próprio programa de fidelidade - o Boomerang Cashback atua apenas como um gerenciador terceirizado. Oferecemos rapidez, mobilidade e liberdade para todos que querem aumentar os lucros e fidelizar seus clientes”, conclui Semeghini.

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Foto: Luiz Cervi

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