USP Ribeirão realiza programa focado em pequenos empreendedores
Para participar, as inscrições devem ser feita pela internet

USP Ribeirão realiza programa focado em pequenos empreendedores

O projeto é da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) em conjunto com o Núcleo de Empreendedores

A Universidade de São Paulo (USP) de Ribeirão Preto fará a apresentação do Programa Integrado de Capacitação Empreendedora (Pice) nesta quarta-feira, 3, às 19h.

O projeto é da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) em conjunto com o Núcleo de Empreendedores – organização de estudantes da universidade.

O evento contará com palestra da coordenadora do Pice, professora Lara Liboni, que falará sobre a oportunidade de capacitação oferecida pelo projeto, que é focado no pequeno empreendedor – aquele que deseja gerenciar melhor sua empresa ou pretende iniciar um novo negócio.

Os participantes contarão com dez aulas gratuitas no período noturno, distribuídas durante três meses. Para participar, as inscrições devem ser feita pela internet, até esta segunda-feira, 1º de abril.

Pice

O programa é gratuito e oferece aulas de gestão empresarial, capacitando pequenos empreendedores para que possam gerir melhor seus negócios, além de auxiliar aqueles que buscam iniciar um novo negócio.


Foto: Pixabay

Compartilhar: