USP Ribeirão oferece atendimento gratuito sobre declaração do Imposto de Renda
Neste ano, a Receita Federal do Brasil prorrogou o prazo de entrega da Declaração

USP Ribeirão oferece atendimento gratuito sobre declaração do Imposto de Renda

Dúvidas podem ser enviadas até dia 26 de maio; atendimento é oferecido pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP)

O Núcleo de apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP abriu inscrições para o serviço que vai tirar dúvidas sobre a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF). Também será prestado atendimento para inscrição, regularização e orientações gerais sobre o Microempreendedor Individual (MEI).

Para ser atendido, basta enviar a dúvida por meio do site ou pelo e-mail [email protected] até 14h do dia 26 de maio. É gratuito e aberto ao público.

Neste ano, a Receita Federal do Brasil prorrogou o prazo de entrega da Declaração de Ajuste Anual do IRPF até o dia 31 de maio de 2021.

As atividades do NAF da FEA-RP são coordenadas pelos professores Amaury José Rezende e Silvio Hiroshi Nakao e desenvolvidas com os alunos da disciplina de Educação Tributária I. O NAF é fruto de um acordo de cooperação técnica entre a faculdade e a Delegacia da Receita Federal do Brasil, em Ribeirão Preto firmado em novembro de 2017.

*Com informações da assessoria de comunicação da FEA-RP USP
 


Foto: Pixabay (Imagem ilustrativa)

Compartilhar: