Veja onde encontrar suco de laranja direto da fábrica em Ribeirão Preto
O suco mais querido do Brasil conta com alguns pontos de distribuição na cidade

Veja onde encontrar suco de laranja direto da fábrica em Ribeirão Preto

O Portal Revide preparou uma lista com fábricas e distribuidoras locais de uma das bebidas mais consumidas no país

Hoje, 80% da produção de laranja no Brasil é destinada à exportação de suco concentrado. Mas, o consumo dentro do país também é crescente. Uma das bebidas mais queridas dos brasileiros conta com alguns pontos de distribuição e empresas produtoras em Ribeirão Preto.

O Portal Revide preparou uma lista onde é possível encontrar o suco made in Ribeirão. Confira:

Sucos Spres

A Suco Spres possui sede no Parque Industrial Quito Junqueira, Zona Norte de Ribeirão Preto. A empresa tem como principal produto o suco de laranja – 100% natural. Porém, após se consolidar no ramo, ampliou sua linha de sucos.

Atualmente, a empresa atua nas regiões de Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, São José dos Campos, Curitiba, São José do Rio Preto e continua em plena expansão.

Onde: Av. Dezenove de Junho, 657 – Parque Industrial Quito Junqueira, Ribeirão Preto.
Mais informações: (16) 3628-5067.
Confira o site.

Vita Citrus

O suco de laranja da Vita Citrus é um suco integral, não pasteurizado e totalmente natural. A bebida não contém adição de açúcares, conservantes e não passa por processos que modifiquem suas características originais.

Localizada no Jardim São Luiz, Zona Sul de Ribeirão Preto, a empresa nasceu do sonho e da visão de um produtor rural, vindo de uma família citricultora a mais de 50 anos.

Onde: Av. Portugal, 477 – Jardim São Luiz, em Ribeirão Preto.
Mais informações: (16) 3234-7156.
Confira o site.

Life Sucos da Fazenda

A empresa, que possui três distribuidoras em Ribeirão Preto, tem seu suco de laranja classificado como "integral". Isso significa que a bebida não contém adição de conservante, açúcares e água.

Além da famosa vitamina C, a laranja oferece ácido fólico, cálcio, potássio, magnésio, fósforo e ferro. Cada litro de suco corresponde, aproximadamente, a extração de 15 laranjas.

Onde: Rua Lions Clube, 27 – Parque dos Bandeirantes | Rua Lúcio de Mendonça, 449 – Jardim Piratininga | Rua Emídio Rosseto, 2650 – Ribeirão Verde.
Mais informações: (16) 99731-9415 | (16) 99256-8622 | (16) 99417-0550 | (16) 99182-7109 | (16) 98844-6947.
Confira o site.

Naturacitrus

A Naturacitrus, por mais de 45 anos, fornece frutas para a indústria de processamento de suco de laranja e nesse período tornou-se grande conhecedora da citricultura e do mercado do agronegócio.

Este conhecimento fez com que pudessem, no decorrer dos anos, notar a carência do mercado por um suco natural de laranja que satisfizesse aos consumidores mais exigentes, preocupados com a qualidade e origem dos produtos que consomem. Surge então o suco de laranja 100% puro.

Onde: Av. Doutor Francisco Junqueira, 2166 – Vila Seixas, em Ribeirão Preto.
Mais informações: (16) 3237-4518.
Confira o site.


Foto: divulgação | pixabay | google maps

Compartilhar: