Centro de Qualificação de Ribeirão Preto abre novas turmas
As aulas começam dia 18 de outubro de forma presencial no Centro de Qualificação Profissional da Av. Dom Pedro l

Centro de Qualificação de Ribeirão Preto abre novas turmas

Serão 40 vagas para cursos presenciais de Cuidador de Idosos e Recepção e Reservas em Hotelaria

O Centro de Qualificação Social e Profissional, da Secretaria de Assistência Social de Ribeirão Preto, abriu nesta quinta-feira, 14, às 8h, novas inscrições para dois cursos: Cuidador de Idosos e Recepção e Reservas em hotelaria.  

As inscrições devem ser feitas através do formulário disponível até às 17h do dia 15 de outubro. As aulas começam em 18 de outubro e serão ministradas presencialmente no Centro de Qualificação Profissional da Av. Dom Pedro l, na parte da manhã e tarde.

Segundo César Sturari, responsável pelo Centro de Qualificação, abrir novas turmas é trazer mais oportunidades e garantir que todas as medidas contra Covid-19 serão adotadas. “Vamos abrir mais 40 vagas, 20 para cada curso, incentivando as pessoas nessa retomada, e claro, tomando todos os cuidados necessários e exigidos como distanciamento, uso de máscaras e álcool gel para garantir a segurança sanitária nos nossos espaços”.

Renata Corrêa, secretária de Assistência Social, ressalta que o momento é propício para oportunidades. “Estamos muito felizes com esta retomada, é hora de nos unirmos e oferecer oportunidades. Ainda vivemos um período muito difícil, mas já podemos vislumbrar uma retomada econômica. Nossa missão agora é disponibilizar ferramentas para que as pessoas possam se desenvolver economicamente, aprendendo uma nova profissão e que tenham novas metas e objetivos. É poder ajudar na possibilidade de sonhar novamente”.

 

 


Foto: Pixabay (foto ilustrativa)

Compartilhar: