Centro Paula Souza lança curso que ensina a ser feliz
O curso estimula as pessoas a buscarem caminhos que tragam maior felicidade na vida pessoal e profissional

Centro Paula Souza lança curso que ensina a ser feliz

O estudo é oferecido na plataforma de Ensino a Distância

O Centro Paula Souza (CPS) acaba de lançar o curso gratuito de Felicidade. Isso mesmo, o CPS está oferecendo um estudo que estimula as pessoas a buscarem caminhos que tragam maior felicidade na vida pessoal e profissional. As aulas serão aplicadas pela plataforma de Ensino a Distância (EaD).

Com duração de 12 horas, divididas em quatro aulas, a formação conta com conteúdo interativo baseado na psicologia positiva. A formação é inspirada em projetos que estão fazendo sucesso nas universidades norte-americanas de Harvard e Yale. Entre os temas abordados estão: bem-estar, vida plena, relacionamentos, equilíbrio, valores pessoais, carreira profissional, altruísmo e ciência da felicidade.

Os interessados podem se inscrever e estudar a qualquer momento, sem necessidade de processo seletivo. Basta acessar a plataforma em um computador conectado à internet e se cadastrar com um login e senha. Ao final do curso, é feita uma avaliação online para emissão de certificado. Para saber mais sobre esse e outros cursos, acesse este link


Foto: Pixabay

Compartilhar: