CIEE promove palestra sobre tendências de empresas e mercados

CIEE promove palestra sobre tendências de empresas e mercados

Evento é gratuito e pode ser acompanhado on-line, das 16h às 18h

Em parceria com a FIA Business School, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) realiza a segunda edição do ciclo de painéis "transformando organizações para o século 21". A ação faz parte do lançamento, em novembro, da primeira turma de MBA Gestão de Negócios e Valorização da Empresa, da plataforma CIEE Educação.

Com o tema “Visão Sistêmica de Futuro”, serão abordados os impactos das megatendências no presente e no futuro das organizações e na reconfiguração dos modelos de negócio. Serão destacados pontos como Big Data e Inteligência Artificial, sustentabilidade, biotecnologia, entre outros tópicos fundamentais para os profissionais atentos às oportunidades de um mundo em transformação.

Segmentado regionalmente, o evento para as regiões Centro-Oeste e Sudeste será em 18 de setembro, das 16 às 18h, com o professor Carlos Eduardo Furlanetti, da FIA, mediação de Fabíola Molina, consultora em programas de Estágio, Aprendizagem e Inclusão Social do CIEE, e os executivos locais Carlos Otero, diretor de Relações Trabalhistas na Cutrale, Fernando Paiva, diretor da Regional Noroeste Paulista da ABRH-SP e Luiz Eduardo Drouet, diretor de Regionais da ABRH.

As vagas para participar dos ciclos são limitadas, com certificado on-line a cada encontro. Para se inscrever e conferir a programação completa da região Centro-Oeste e Sudeste, clique aqui.

O assunto é um dos eixos do MBA Gestão de Negócios e Valorização da Empresa, uma parceria inédita entre CIEE e FIA. Com modelo híbrido e carga horária de 570 horas (sendo 120 horas presenciais e 450 horas EaD), o curso a distância tem previsão de início para 16 de novembro.

*Com informações da assessoria de comunicação do CIEE


Foto: PC_StartupStockPhotos por Pixabay

Compartilhar: