CPFL abre inscrições para curso de formação de eletricistas
O curso acontece durante a semana

CPFL abre inscrições para curso de formação de eletricistas

Como as aulas serão oferecidas em Araraquara, caso o participante selecionado seja de Ribeirão Preto, empresa fornecerá hospedagem e refeição

A Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) está com inscrições abertas para o curso de formação de eletricistas. Quem mora em Ribeirão Preto poderá se inscrever e participar da formação – em Araraquara –, que conta com 30 vagas e é gratuita.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de junho, pelo e-mail [email protected], e as aulas ocorrerão entre julho e setembro, no período diurno. Os candidatos devem enviar o currículo atualizado para o endereço indicado com o assunto “ESCOLA CPFL SOLUÇÕES”.

Como as aulas serão oferecidas em Araraquara, caso o participante selecionado seja de outro município (Americana, Piracicaba, Ribeirão Preto, Franca ou São José do Rio Pardo), a empresa fornecerá hospedagem e refeição.

O curso acontece durante a semana, com possibilidade de algumas aulas aos sábados. Vale lembrar que a participação não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL.


Foto: Pixabay

Compartilhar: