CPFL oferece curso gratuito para formação de eletricistas
Aulas práticas serão ministradas no Centro de Treinamento em Ribeirão Preto

CPFL oferece curso gratuito para formação de eletricistas

Inscrições estão abertas até o dia 18 de março; aulas acontecem em maio

Estão abertas até o dia 18 de março as inscrições para o curso gratuito de Formação de Eletricistas de rede de Distribuição oferecido pela CPFL Paulista em parceria com a Elo Energia. Moradores de Ribeirão Preto, Bebedouro, Serrana, Monte Alto e Jaboticabal podem participar. Serão 16 vagas gratuitas para homens e mulheres. As aulas acontecerão entre maio e setembro, de segunda a sábado, no período noturno.

 

As aulas teóricas serão realizadas de maneira online, a partir de 16 de maio, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h, e aos sábados, das 8h às 18h. Já as aulas práticas, entre maio e setembro, devem acontecer no Centro de Treinamento da CPFL em Ribeirão Preto, nos mesmos horários das aulas teóricas.

 

Entre os meses de março e maio haverá teste psicológico, em altura (prática), entrevista e avaliação médica, etapas comuns em todas as capacitações deste tipo. Para ingressar no curso, é preciso ter no mínimo 19 anos, ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria B, válida e definitiva. 

 

A participação na capacitação não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL.

 

Os locais dos processos seletivos serão informados após avaliação e aprovação das inscrições. Para participar do curso, o candidato precisa ter sido aprovado em todas as etapas do processo seletivo e apresentar cópia do CPF, RG e certificado de conclusão do Ensino Fundamental.

 

As inscrições podem ser feitas por este link


Divulgação Neoenergia

Compartilhar: