Escola SEB Lafaiete promove aulão preparatório para o Enem em Ribeirão Preto

Escola SEB Lafaiete promove aulão preparatório para o Enem em Ribeirão Preto

Encontro gratuito será realizado no Centro de Eventos do Shopping Ribeirão. São esperados cerca de 1500 alunos

Maior prova de acesso ao ensino superior do país, o Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem, se aproxima e, para ajudar os alunos a se preparem, a Escola SEB Lafaiete, em Ribeirão Preto, vai promover um aulão gratuito no sábado, 4, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping. Cerca de 1500 alunos vão se reunir para repassar os pontos mais importantes para o exame que será realizado nos dias 5 e 12 de novembro. 

 

O evento, que contará com a presença de 30 professores de todas as matérias, é aberto ao público, mediante inscrições, que podem ser feitas na recepção da escola ou pelo whatsapp (16) 3603-9424. A ideia é abordar os assuntos mais recorrentes em provas anteriores e ajudar no preparo psicológico dos estudantes. 


"Sabemos que a véspera do Enem é sempre um momento de muita tensão para os alunos. Por isso, fazemos a revisão dos principais pontos da prova de forma leve e descontraída.  Os alunos saem mais seguros e tranquilos”, afirma Zeid Sakr, diretor da Escola SEB Lafaiete. 

 

O Enem é dividido em duas provas. No primeiro dia, serão cobradas as áreas de Linguagens e tecnologias, Ciências Humanas e Redação. Já no segundo dia, os candidatos deverão responder questões sobre Ciências da Natureza e Matemática.

 

SERVIÇO:
Aulão SEB Lafaiete

Onde: RibeirãoShopping - Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 - Jardim California
Quando: 04/11, das 8h às 13h
Inscrições: (16) 3603-9424


Foto: Divulgação

Compartilhar: