Estácio Ribeirão Preto promove webinar gratuito nesta quinta-feira

Estácio Ribeirão Preto promove webinar gratuito nesta quinta-feira

O tema será “Conexões para o futuro – os papeis dos indivíduos, da educação e das empresas diante dos desafios e oportunidades desse novo cenário”

A Estácio Ribeirão Preto realiza, nesta quinta-feira, 4, às 19h, um webinar gratuito com o empresário Dimas Facioli sobre o tema “Conexões para o futuro – os papeis dos indivíduos, da educação e das empresas diante dos desafios e oportunidades desse novo cenário”. O evento será transmitido pelo canal da instituição no Youtube (Estácio Ribeirão Preto) e contará com a participação de Paulo Menezes, reitor da unidade, e Saulo Batista, coordenador do curso de Psicologia, além da mediação de Rodrigo Fialho, gerente comercial.

Toda semana, sempre às quintas-feiras, às 19h, um novo tema será abordado, com a participação especial de um empresário convidado e de professores da Estácio. “O objetivo do webinar é envolver alunos e profissionais da Estácio em temas relevantes, que merecem uma discussão com profundidade”, explica Fialho. Para participar, basta acessar o link: https://bit.ly/conexoes-para-o-futuro-live-04-06-2020.


Foto: Pixabay (Imagem ilustrativa)

Compartilhar: