Etec define data para inscrições do Vestibulinho 2019
Interessados deverão acessar o site da instituição

Etec define data para inscrições do Vestibulinho 2019

Há opções de cursos nas áreas de saúde, gestão e negócios, infraestrutura, indústria e Ensino Médio Integrado

As inscrições para o Vestibulinho 2019 da Etec José Martimiano da Silva começam no dia 12 de novembro, às 15h. A prova será realizada no dia 16 de dezembro. Serão oferecidas 1,1 mil vagas, totalmente gratuitas, nas áreas de saúde, gestão e negócios, infraestrutura, indústria e Ensino Médio Integrado.

A escola oferece cursos técnicos em Administração, Secretariado, Mecânica e Mecatrônica, Eletrônica e Eletrotécnica, Edificações, Design de Interiores, Eventos, Recursos Humanos, Serviços Jurídicos, Saúde Bucal, Manutenção e Suporte em Informática e Nutrição & Dietética.

A Etec possui também as Classes Descentralizadas de Pontal, Dumont, Pradópolis, Barrinha e as extensões na escola Amélia dos Santos Musa, em Ribeirão Preto, e na Winston Churchill, em Sertãozinho.

Além disso, ainda há as opções de Ensino Médio Integrado ao Técnico (ETIM) em Secretariado na escola estadual Dr. Tomás Alberto Whatelly e os cursos de Ensino Médio com Habilitação Técnica Profissional em Administração e Desenvolvimento de Sistemas – Integrado ao Ensino Médio da E.E. Amélia dos Santos Musa.

Inscrição

Após acessar o site do Vestibulinho, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição on-line, escolhendo o curso e a unidade desejada, e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 30 por meio do boleto gerado. Mais informações podem ser obtidas no número (16) 3610-8374.


Foto: Pixabay

Compartilhar: