FAAP Ribeirão Preto promove palestra com Hans Donner

FAAP Ribeirão Preto promove palestra com Hans Donner

Um dos mais respeitados designers do mundo falará sobre sua história, a relação com o Brasil e algumas curiosidades de suas famosas produções para a TV

A unidade do Centro Universitário FAAP em Ribeirão Preto realiza nesta quarta-feira, 8, das 19 às 21h, a palestra “A magia que rege as nossas vidas”, com o designer Hans Donner. O evento, aberto ao público, é promovido pelo curso de pós-graduação em Comunicação e Marketing Digital da FAAP.

 

Hans é um dos mais respeitados designers do mundo, considerado um mestre na arte da inovação aliada ao design. Responsável pela identidade visual da Rede Globo, transformou a linguagem televisiva, estabelecendo um padrão visual para vinhetas e animações que se tornaria referência na área, ao inaugurar a era tridimensional na TV.

 

Na palestra, com apresentação da coordenadora do curso de pós-graduação em Marketing Digital, Nahara Cristine Makovics, o designer falará sobre sua história, a relação com o Brasil e algumas curiosidades de suas famosas produções para a TV.

 

Hans não se limitou ao design, tem projetos em diversos segmentos, como decoração, móveis, luminárias, tapetes, quadros e parcerias no segmento imobiliário. Formado pela Hohere Graphische Bundeslehr-und-Versuchsanstalt, de Viena, uma das escolas de Design mais famosas da Europa, chegou ao Brasil com 24 anos, inspirado por uma reportagem sobre pintura rupestre.

 

Para participar da palestra é necessário realizar inscrição.

 

 

A magia que rege as nossas vidas

Data: 08/11

Horário: das 19 às 21h

Local: Unidade FAAP Ribeirão Preto - Auditório do prédio 2 (Av. Independência, 3670)

Inscrições: https://lp.faap.br/hans

 

 

 

 

 

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: