Filósofa Terezinha Rios apresenta palestra sobre educação em Ribeirão Preto

Filósofa Terezinha Rios apresenta palestra sobre educação em Ribeirão Preto

Evento gratuito é promovido pela Fundação Educandário; inscrições são limitadas e devem ser realizadas on-line

A Fundação Educandário, que todo ano realiza palestras destinada à formação de educadores, promoverá no mês de agosto o evento “Ética, Competência e Qualidade na Educação”, que será ministrado pela filósofa e doutora em educação Terezinha Rios.

A filósofa estará no Theatro Pedro II no dia 16 de agosto, às 15h. Com vagas limitadas, os interessados em participar da palestra devem realizar as inscrições no site da fundação. Mais informações podem ser obtidas no telefone (16) 3627-1800.

Terezinha Azerêdo Rios

Terezinha, que é autora de diversos livros, entre eles, “Ética e Competência”; “Compreender e Ensinar – Por uma docência da melhor qualidade”; “Filosofia na escola – o prazer da reflexão”, em parceria com Marcos Lorieri e “Vivemos mais! Vivemos bem?”, com Mario Sergio Cortella, acredita que “ler, ensinar e aprender, partilhar coisas boas e dançar ajudam a construir a vida da melhor qualidade”.

A filósofa é pesquisadora do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Formação de Educadores da Faculdade de Educação da USP (GEPEFE), membro da Sociedade de Filosofia da Educação dos Países de Língua Portuguesa (SOFELP), do Conselho Editorial de Educação da Cortez Editora e Assessora e Consultora em projetos de educação continuada de profissionais de diversas áreas, em organizações públicas e privadas. 

Serviço 
“Ética, Competência e Qualidade na Educação”
Quando:
Dia 16 de agosto, às 15h.
Onde: Theatro Pedro II (Rua Álvares Cabral, 370, Centro).
Quanto: Entrada Gratuita.


Foto: Divulgação

Compartilhar: