Fundação de Formação Tecnológica abre vagas para cursos on-line gratuitos

Fundação de Formação Tecnológica abre vagas para cursos on-line gratuitos

Ao todo, são 60 vagas disponibilizadas para 11 áreas diferentes; confira no texto

A Fundação de Formação Tecnológica, órgão ligado à Prefeitura de Ribeirão Preto, está com vagas abertas para cursos gratuitos no formato não presencial. Qualquer pessoa com mais de 16 anos e que tenha concluído o ensino fundamental pode se inscrever.

Ao todo, são 60 vagas disponibilizadas para 11 cursos com 50 horas/aula: Cuidador de Idosos – Básico; Portaria e Recepção; Rotinas em Departamento Pessoal; Rotinas em Recursos Humanos; Aprimoramento em Língua Portuguesa; Aprimoramento em Matemática; Informática – Básico; Tecnologia da Informação e Comunicação; Inglês – Básico; Espanhol – Básico e Escrita Fiscal.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de junho, pelo site da Fundação, ou pelo e-mail [email protected], informando o curso de interesse, nome do aluno, RG, endereço e telefone para contato via WhatsApp. Para mais informações sobre os cursos os interessados podem ligar no 3931-5400.

Os candidatos serão chamados conforme ordem de inscrição, sendo que as aulas serão iniciadas somente quando todas as vagas estiverem preenchidas. Os alunos com o mínimo de 75% de participação receberão certificado. Os alunos deverão ter conexão com a internet para acessar ao Google Meet, Whatsapp e Youtube.


Foto: Pixabay

Compartilhar: