Funtec oferece curso gratuito de Marketing e Negócios Digitais em Ribeirão Preto
Funtec oferece curso on-line sobre Marketing e Negócios Digitais

Funtec oferece curso gratuito de Marketing e Negócios Digitais em Ribeirão Preto

As aulas serão virtuais, para pessoas a partir de 16 anos que tenham conhecimento em informática e ensino fundamental completo

A Fundação de Formação Tecnológica de Ribeirão Preto (Funtec) abriu vagas gratuitas para o curso de Marketing e Negócios Digitais, que será realizado on-line.

Para se inscrever, é necessário ter conhecimento em informática, idade de, no mínimo, 16 anos e ensino fundamental completo, além de conexão com a internet para acompanhamento das aulas.

O curso abordará a utilização de redes sociais, Marketing de Relacionamento, Marketing de Busca, Google AdWords, Marketing de Conteúdo, Marketing de Dispositivos Móveis, Marketing de Display e InBound Marketing.

A grade foi elaborada por conta do impacto cada vez maior da tecnologia na vida das pessoas, mais ainda no período de pandemia.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail fftrp.sp.gov.br, ou pela aba “FALE CONOSCO”, disponível no site, informando: Nome, RG, CPF, endereço, Whatsapp, curso e o envio do documento de identidade com foto.

O candidato será selecionado por ordem de inscrição e/ou análise socioeconômica e profissional, o contato será feito através do e-mail ou telefone, informando sobre os dias e horários do curso. As aulas começam quando as vagas forem preenchidas. 

*Com informações da Coordenadoria de Comunicação Social (CCS) da Prefeitura de Ribeirão Preto


Foto: Pixabay (foto ilustrativa)

Compartilhar: