Funtec oferece vagas para 29 cursos de qualificação

Funtec oferece vagas para 29 cursos de qualificação

Destaque para o curso de Inglês que terá início ainda em fevereiro

A Funtec está com as inscrições abertas para 29 cursos de qualificação profissional. Os interessados podem procurar a fundação, localizada à Álvares Cabral, 629, centro. Destaque para o curso de Inglês que terá início ainda em fevereiro com turmas no período da manhã. Durante todo o ano, a Funtec oferece cursos de qualificação, com aulas nos períodos diurno e noturno.

 

A Funtec tem 600 vagas divididas em 29 cursos, todos oferecidos de graça, inclusive o material de apoio para o ensino e aprendizagem. As aulas começam em fevereiro, e a duração varia entre uma semana e quatro meses, dependendo do curso escolhido.

 

Cursos oferecidos:

Aprimoramento em Língua Portuguesa, aprimoramento em matemática, camareira, cuidador de idosos, cuidador infantil, desenvolvimento em Java, e-commerce, educação financeira para empreendedores, educação inclusiva, empreendedorismo – MEI, escrita fiscal, espanhol, excel avançado, garçom, gestão e finanças, informática,  inglês, inovação no varejo, logística, loja organizada vende mais, marketing e negócios digitais, oratória, portaria e recepção, programação de jogos 2 D, rotinas em recursos humanos, tecnologia da informação e comunicação, vendas e atendimento ao cliente, visual merchandising e website.

 

A Funtec oferece aulas técnicas e práticas sobre a realidade e inovações de cada profissão, possibilitando maior qualificação para ingresso no mercado de trabalho e após a conclusão, todos recebem certificado.

 

INSCRIÇÕES:

O candidato pode fazer a inscrição pessoalmente, na sede da Funtec, de 2ª a 6ª feira, das 09 às 16h30, na Rua Álvares Cabral, 629, Centro. Pelo site da prefeitura, pelo “FALE CONOSCO”, ou por e-mail  [email protected]

Documentos necessários para efetivar a inscrição:

a) uma fotocópia nítida da Cédula de Identidade e o nº do CPF;

b) uma fotocópia nítida do Comprovante de Escolaridade;

c) uma fotocópia nítida do Comprovante de Residência.

 

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas no site da Funtec, pelo telefone (16) 3931-5400 ou diretamente na sede da fundação, à rua Álvares Cabral, nº 629, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.


Foto: Guilherme Sircili

Compartilhar: