IFSP abre vagas para cursos técnicos nos campus de Sertãozinho e Barretos
Vagas podem ser preenchidas até o dia 14 de novembro

IFSP abre vagas para cursos técnicos nos campus de Sertãozinho e Barretos

Estão disponíveis os cursos de automação industrial, química, administração, eletrotécnica, agropecuária, alimentos e informática

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) abre 360 vagas para cursos técnicos nos campus de Sertãozinho e Barretos. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de novembro no site do Instituto.

As vagas foram distribuídas para os cursos de automação industrial, química, administração, eletrotécnica, agropecuária, alimentos e informática. Os horários disponíveis são nos períodos da manhã e noite.

Os candidatos às vagas precisam pagar uma taxa de inscrição de R$60 para os cursos técnicos integrados, ou de R$30 para os técnicos concomitantes ou subsequentes ao ensino médio. 

Para os candidatos que possuem renda familiar per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo, e que tenham cursado o ensino fundamental em escola pública ou com bolsa integral em escola particular, podem solicitar a isenção desta taxa de inscrição até o dia 21 de outubro.

A prova, com questões de português e matemática, vai ser realizada de forma presencial no dia 19 de dezembro, no campus da cidade escolhida pelo participante.

Confira as vagas:
Sertãozinho (160)

Técnico Integrado ao Ensino Médio - período vespertino
Automação Industrial (40)
Química (40) 

Técnico Concomitante/Subsequente ao Ensino Médio - período noturno
Administração (40)
Eletrotécnica (40)

Barretos (200)
Técnico Integrado ao Ensino Médio - período integral
Agropecuária (80 )
Alimentos (80)
Informática (40)


Foto: Leonardo Santos - arquivo Revide

Compartilhar: