Inscrições abertas para cursos on-line de personal training e de habilidades e competências comportamentais

Inscrições abertas para cursos on-line de personal training e de habilidades e competências comportamentais

Cursos de aperfeiçoamento são oferecidos pela Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto e têm duração de 12 meses

Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP) da USP está com inscrições abertas para dois cursos on-line de Aperfeiçoamento: Personal Training e Mundo 4.0 e Soft Skills. Os cursos terão duração de 12 meses, com início em 1º de abril de 2024 e término em 31 de março de 2025. 

 

As inscrições para os dois cursos podem ser feitas até o dia 31 de março de 2024, neste link (clicar no curso de interesse).

 

Personal Training

 

Oferecido para graduados em Educação Física, Esporte, Nutrição, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Medicina e áreas correlatas, o curso visa aprimorar o profissional na área de Personal Training, por meio de conhecimentos científicos atualizados e a utilização de estratégias, ferramentas e tecnologias disponíveis.

 

Além disso, o curso estimula o senso crítico nos profissionais, estimulando-os a atualizarem-se constantemente. A coordenação é dos  professores Carlos Roberto Bueno Junior e Matheus Machado Gomes. 

 

A inscrição para o curso custa R$ 65,00 e mais informações como documentação e valor das mensalidades podem ser obtidas neste link

 

Mundo 4.0 e Soft Skills

 

O curso é voltado para graduados de qualquer área de atuação/estágio da carreira e que buscam desenvolver habilidades e competências comportamentais relacionadas ao mundo 4.0 para agregar valor às suas organizações e sua vida pessoal. 

 

O programa prevê o desenvolvimento de novos modelos mentais e mudanças de comportamento que resultem em entendimento de como as novas tecnologias moldam a maneira de trabalharmos e nos comunicarmos; maior desempenho na atuação em equipes multidisciplinares; transmissão mais eficiente de mensagens em diferentes canais e para públicos diversos; e processos de inovação adaptados à cultura e às novas demandas de negócios. A coordenação é dos professores Carlos Roberto Bueno Junior e Osvaldo Novais de Oliveira Junior.

 

A inscrição custa R$ 80,00 e a documentação necessária, valor das mensalidades e mais informações neste link.


Foto: Freepik

Compartilhar: