Inscrições para cursos do ensino profissional básico abrem nesta segunda, 23
O Celso Charuri tem como foco oferecer formação e contribuir para inserção no mercado de trabalho

Inscrições para cursos do ensino profissional básico abrem nesta segunda, 23

Processo seletivo será para 85 vagas em diversas áreas no próximo ano

A Secretaria da Educação, por meio da Escola Municipal de ensino profissional básico Doutor Celso Charuri, abre a partir desta segunda-feira, 23, as inscrições do processo seletivo 2024, para 85 vagas nas áreas de eletricista instalador predial, mecânico de usinagem convencional e operador de suporte técnico em tecnologia da informação.

 

Os interessados precisam comparecer até o dia 30 de outubro, na escola, localizada na Av. Luiz Galvão César, 273, no bairro Planalto Verde, munidos de RG, CPF e histórico escolar de conclusão do ensino fundamental. Para menores de 18 anos, é necessário estar acompanhado do pai ou responsável. O processo seletivo será realizado por meio de prova, que ocorrerá no dia 12 de novembro.

 

O Celso Charuri, como é conhecido, tem parceria com o SENAI – SP, já formou mais de 21 mil alunos e trabalha com ênfase em um modelo de atuação social que tem como base a busca de parceiros e a soma de esforços para gerar recursos humanos, técnicos e profissionais, necessários para formar jovens em cursos profissionais e conduzi-los ao mercado de trabalho.


Fernando Gonzaga

Compartilhar: