Inscrições para o vestibular da Fatec acabam na próxima quinta-feira, 7
Na cidade, são 120 oportunidades nos cursos de gestão de negócios e inovação, análise e desenvolvimento de sistemas

Inscrições para o vestibular da Fatec acabam na próxima quinta-feira, 7

Há vagas para Ribeirão Preto, Sertãozinho e Jaboticabal

As inscrições para o processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) se encerram na próxima quinta-feira, 7, às 15h. O processo é para os interessados em estudar no primeiro semestre de 2018. Em Ribeirão Preto, há 120 vagas, distribuídas entre os cursos de gestão de negócios e inovação, análise e desenvolvimento de sistemas.

Para concorrer a uma vaga, o candidato deve ter concluído ou estar cursando o último ano o Ensino Médio, desde que consiga comprovar a conclusão no momento em que for fazer a matrícula.

Para realizar a inscrição, que é feita exclusivamente no site da Fatec, o candidato deve preencher a ficha e o questionário socioeconômico e escolher duas opções de curso períodos. A inscrição custa R$ 64,80 e deve ser paga em qualquer agencia bancária da cidade.

O candidato com deficiência, que precise de condições especiais para fazer a prova, deve mencionar sua necessidade na ficha de inscrição eletrônica. Será necessária a apresentação de laudo médico, emitido por especialista, até as 15 horas do dia 7 de dezembro.

Região

Na Fatec de Jaboticabal há 120 vagas distribuídas entre o curso de biocombustíveis e gestão ambiental.

Na cidade de Sertãozinho, as 240 vagas serão para os cursos de gestão empresarial, manutenção industrial, mecânica: processos de soldagem e mecatrônica industrial.

Colaboração de Juliana Leal.


Foto: Pixabay

Compartilhar: