Inscrições para o vestibular da Fatec vão até o dia 11 de novembro

Inscrições para o vestibular da Fatec vão até o dia 11 de novembro

Em Ribeirão Preto, há vagas para o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Negócios e Inovação e Sistemas Biomédicos

As inscrições para o vestibular da Faculdade de Tecnologia de Ribeirão Preto (Fatec), que tiveram início nesta terça-feira, 15, ocorrerão até as 15h do dia 11 de novembro.

Os interessados devem se inscrever por meio do site da Fatec, que conta com unidades em outras cidades do Estado de São Paulo. A taxa de inscrição é de R$ 70.

No município, a faculdade disponibiliza vagas para três cursos de graduação: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Negócios e Inovação e Sistemas Biomédicos. Veja abaixo as vagas e os períodos disponíveis para ada um deles:  

Análise e Desenvolvimento de Sistemas
40 vagas | manhã
40 vagas | noite

Gestão de Negócios e Inovação
40 vagas | noite

Sistemas Biomédicos
40 vagas | noite

Os locais de exame serão divulgados no dia 3 de dezembro. A prova, que deverá ser executada em até cinco horas, será realizada no dia 8 de dezembro e o gabarito divulgado às 18h30 do mesmo dia.  

A lista de classificação geral e convocação dos alunos será divulgada no dia 14 de janeiro. As matriculas deverão ser feitas de 15 a 16 de janeiro.

Informações sobre os cursos oferecidos em Ribeirão Preto podem ser obtidas por meio do e-mail [email protected] ou no WhatsApp (16) 99331-1146.


Foto: Divulgação

Compartilhar: