Projeto de educação musical e inclusão sociocultural lança campanha #SOUGURI

Projeto de educação musical e inclusão sociocultural lança campanha #SOUGURI

Programa atende gratuitamente mais de 60 mil crianças, jovens e adolescentes em todo o Estado de São Paulo

O Projeto Guri, programa de educação musical e inclusão sociocultural que atende mais de 60 mil jovens do Estado de São Paulo, lança a campanha #SOUGURI, onde pessoas físicas e jurídicas podem "adotar" um guri ou uma guria.

 

Gerido pela associação Santa Marcelina Cultura, o Projeto está presente em mais de 350 polos de ensino entre capital, interior, litoral e Fundação CASA, e oferece cursos gratuitos de música para crianças, jovens e adolescentes de seis a 18 anos de idade. 

 

Para aderir à campanha, cada ‘padrinho’ ou ‘madrinha’, poderá contribuir com uma anuidade de R$ 210, referente à ‘bolsa Guri’ de 2022. Há também a oportunidade de apoiar uma turma inteira, ou cursos específicos. 

 

Com cerca de 1 milhão de jovens beneficiados pelo Projeto Guri desde sua criação em 1995, a campanha é a oportunidade de todos os apreciadores do Projeto colaborarem com a história de crianças e adolescentes com potenciais imensuráveis e que precisam de apoio. 

 

Os doadores e doadoras receberão um KIT de adesão à campanha, com Termo de Compromisso, informações institucionais do projeto e o selo #SOU GURI, que poderá ser utilizado digitalmente nos canais de comunicação dos estabelecimentos parceiros, bem como aplicados em materiais impressos. Além de divulgar e impulsionar a campanha, o estabelecimento legitima seu compromisso com a comunidade vinculando sua imagem a um projeto de notória qualidade. 

 

Para mais informações acesse o site oficial da Campanha #SOUGURI


Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhar: