Projeto FADA de Ribeirão Preto comemora o Dia Internacional da Síndrome de Down
Live educativa promovida pelo projeto FADA acontece na plataforma Zoom e é gratuita.

Projeto FADA de Ribeirão Preto comemora o Dia Internacional da Síndrome de Down

Neste domingo, dia 21 de março, a entidade Família Diversidade e Amigos oferece live educativa gratuita sobre segurança no trânsito

Em comemoração ao dia 21 de março, Dia Internacional da Síndrome de Down segundo calendário oficial da ONU, o projeto Família Diversidade e Amigos (FADA) de Ribeirão Preto realiza às 15h30 uma palestra educativa com advogado Devanir Daniel da Silva, em parceria com o Projeto Ninguém me Segura com Mobilidade Segura, sobre a legislação de trânsito para segurança dos ciclistas e inclusão social.

O projeto também vai realizar o evento Drive-thru de Proteção aos Ciclistas, com data ainda indefinida devido decreto municipal de proteção à pandemia em fase mais restritiva do Plano São Paulo. No evento do projeto FADA em parceria com o Ninguém me Segura com Mobilidade Segura, serão distribuídos materiais educativos de proteção aos ciclistas no trânsito e um brinde especial do projeto.

Projeto FADA 

O projeto FADA de Ribeirão Preto é voluntário, portanto, gratuito, e atua no acolhimento, empoderamento e inclusão de famílias de pessoas com deficiência.

*Com informações da Conceito Comunicação

Serviço
Live: “Dia Internacional da síndrome de Down: legislação de trânsito para segurança dos ciclistas e inclusão” com o advogado Devanir Daniel da Silva.
Data: Domingo, 21 de março.
Horário: 15h30
Plataformas de exibição: Zoom


Foto: Divulgação Projeto FADA

Compartilhar: